.

.
.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Stock Car e Motocross na “Pista do Bi”




Dois espectáculos,
emoção garantida

A “Pista do Bi” acolhe mais uma prova de Stock Car e outra de Motocross, no próximo domingo, dia 19 de Abril, em Serafão, Fafe, pelas 14h00.
Esta à 3ª prova do Troféu Stock Car "A Pista do Bi". É aguardada com muita expectativa, pelo que se espera que seja, novamente, um grande espectáculo, até porque os pilotos assim habituaram o público nas provas anteriores.
Outro espectáculo garantido, é a realização de uma prova de Motocross, em que os pilotos prometem emoção, com velocidades estonteantes e saltos espectaculares, onde as acrobacias próprias da modalidade proporcionam belas e arrepiantes imagens.

O público paga um só bilhete mas tem acesso a dois espectáculos no mesmo dia os quais têm ingredientes suficientes para fazer delirar o mais leigo adepto dos desportos motorizados. O barulho dos motores e os acidentes controlados do Stock Car e os saltos espectaculares do Motocross vão provocar adrenalina nos pilotos e no público. Quem visita a pista do Bi regressa a casa sempre satisfeito com os espectáculos que ali se realizam.

Saiba mais em:
http://apistadobi.blogs.sapo.pt