.

.
.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ciclismo e BTT

Saiba mais notícias em www.acm.pt
.
7.º CIRCUITO DA LIBERDADE:
Amares acolhe no dia 25 de Abril o 7º Circuito da Liberdade / Prémio Câmara Municipal de Amares, prova destinada às categorias de iniciados, infantis e juvenis.
.
TAÇA DE PORTUGAL DE DHI EM FAFE:
A quinta prova da Taça de Portugal de Downhill (DHI) será disputada no próximo domingo (26 de Abril) em Armil, Fafe. A prova integra o calendário internacional e é organizada pela Montycirclemix, em conjunto com a Federação Portuguesa de Ciclismo e com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.9º BTT - GONDAR
.
JOVEM / TAÇA MANUEL ABREU:
O Campeonato Regional do Minho de BTT (Cross Country) prossegue no dia 3 de Maio com a realização em Guimarães do 9º BTT - Gondar Jovem / Taça Manuel Abreu.
.
DOWN HILL URBANO EM VILA DAS AVES:
Vila das Aves recebe no dia 1 de Maio (feriado) uma actividade de Down Hill Urbano (DHU) promovida pela City Bike com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. O evento é aberto à participação de todos os interessados (cadetes, juniores, elites e veteranos A, de ambos os sexos).
.
1.ª VOLTA AO CONCELHO DE VILA NOVA DE FAMALICÃO (Cicloturismo):
Realiza-se no dia 2 de Maio a 1º Volta ao Concelho de Vila Nova de Famalicão em cicloturismo, iniciativa da Associação Moinho de Vermoim com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. Na ocasião serão homenageados os ex-ciclistas José Azevedo e José Sá.
.
ACM APOSTA NA MELHORIA DAS CONDIÇÕES DAS PROVAS:
A Associação de Ciclismo do Minho continua a apostar na melhoria das condições de realização das provas desportivas, tendo agora assegurado os serviços de som e de fotografia para toda a época desportiva.
.
PROTOCOLO EM CERIMÓNIAS E EVENTOS DESPORTIVOS:
A Associação de Ciclismo do Minho participou num workshop sobre "Protocolo em cerimónias e eventos desportivos". Realizada no dia 18 de Abril em Lousada, a iniciativa teve como prelector José Carlos Manaças.