.

.
.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Andebol - Resultados

Textos: Associação de Andebol de Braga

Camp. Nac. 1ª Div. 1/4 Final - Seniores Masculinos

E. Comércio, 24 – AC Fafe, 20

O Fafe claudicou na pior altura possível, na parte final do jogo, depois de uma gestão fantástica da maior parte do mesmo.
Iniciou o jogo a perder por três golos, recompôs-se rapidamente e passou para a condição de vencedor, posição esta que manteve quase até aos minutos finais. Ao intervalo, vencia por três golos e foi nesta fasquia de mais golo, menos golo, que se manteve, até “descarrilar”. 19-20 foi o último resultado positivo que geriu, 24-20 foi o resultado final.
O resultado não é simpático, mas não podemos ignorar que foi construído num ambiente adverso e que este foi apenas o primeiro epílogo, de uma peça que tem apenas metade do tempo consumido.
O Fafe tem capacidade para dar a volta à eliminatória e vai pela certa apurar para as ½ finais do campeonato. Precisa apenas de acreditar nas suas potencialidades e ter um público vibrante capaz de galvanizar a equipa. Hoje, o ambiente em Santarém foi o oitavo jogador para os E. Comercio. Será que os simpatizantes do Fafe conseguem constituir-se como o oitavo jogador do Fafe no próximo jogo? Vamos a isso?




Taça de Portugal 1ª Fase Zona 1 Seniores Femininos

Alpendorada, 35 - AC Fafe, 18


Camp. Nac. 2ª Div. Fase Compl. Zona 2 Juvenis Masculinos

Francisco de Holanda C, 23 - AC Fafe, 27


Camp. Nac. 1ª Div. 2ª Fase Grupo 2 Zona 1 Iniciados Masc.

AC Fafe, 24 - Colégio dos Carvalhos, 37
O Fafe voltou a perder, despreocupadamente, pois tem uma margem de gestão que lhe permite sofrer derrotas sem grandes sobressaltos. As derrotas, por força de estar a potenciar os atletas mais inexperientes, só o são no resultado do marcador, pois nos outros vectores são vitórias.