.

.
.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Regionalona – Jogos



I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, joga em casa com o Celoricense. O Silvares partilhan o primeiro lugar com o Cabeceirense, enquanto o Celoricense é o quarto classificado. Um bom jogo em perspectiva que os silvarenses terão de vencer para continuar a manter o excelente campeonato que têm vindo a fazer e também já têm presença garantida nas meias finas da Taça.

O ANTIME, de Domingos Freitas, desloca-se ao terreno do FERMILENSE de Luís Carlos. Duas equipas que não imaginavam chegar á recta final do campeonato em antepenúltimo e penúltimo lugar. Uma realidade que não agrada a ninguém mas que faz parte do futebol. Uma época para esquecer para estes dois clubes que vão lutar por um resultado digno entre si.


O PONTE, de Paulinho, vai receber o Airão. O Ponte tem pautado os últimos jogos com resultados mais irregulares mas costuma sobressair nos jogos contra as equipas que estão melhor classificadas como é o caso do Airão, equipa que ocupa o terceiro lugar. Uma vitória do Ponte seria uma ajuda preciosa para o Silvares. Que assim seja.

II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, desloca-se ao campo do último S. Nicolau onde vai em busca de mais uma vitória, sempre na expectativa de uma escorregadela do Guilhofrei.

O FORNELOS de Carlos Careca, joga com o AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, em mais um dérbi fafense. Na primeira volta os de Santa Cristina surpreenderam em Fornelos, Como será agora? Tudo pode acontecer. 1X2 no totobola.
.
O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, joga no terreno do Gandarela, 12.º Classificado. O Moreirense é penúltimo mas nem sempre assim parece, pois às vezes surpreende.