.

.
.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Regionalona – Resultados



I DIVISÃO - SÉRIE B
- Silvares continua a voar e a sonhar

O SILVARES, de Carlos Salgado, foi ao campo do Longos vencer por uma bola a zero. A concorrência aperta mas os fafenses têm sabido aguentar a pressão. É certo que já hou mais margem de manobra mas que existe ainda vai dando para sonhar.

O ANTIME, de Domingos Freitas, perdeu em casa com o Pevidém por 3-1. Os antimenses devem estar mesmo à espera que acabe esta época para pensarem na próxima e se poderem livrar deste pesadelo.

O FERMILENSE de Luís Carlos, perdeu no campo do Airão por 2-0. A cinco jogos do fim a vida continua complicada para o treinador fafense.

O PONTE, de Paulinho, perdeu no recinto do Celoricense por 2-1. A partir de certa altura a equipa deixou de acreditar e os resultados são sinal disso mesmo.


II DIVISÃO - SÉRIE D
- Fafenses alérgicos às vitórias

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, recebeu o Arco de Baúlhe contra quem consentiu um empate a duas bolas e viu a vantagem do Guilhofrei aumentar para três pontos. Com a subida garantida terão relaxado os jogadores do Travassós?

O FORNELOS de Carlos Careca, jogou na casa do Brito onde perdeu por 2-1. Foi um passo atrás em termos classificativos mas ainda a tempo de fazer um lugar honroso.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, deslocou-se a Briteiros para registar um empate a uma bola e afastar-se ainda mais de um lugar do pódio.
.
O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, perdeu perdeu em casa por 2-1 com o Águias de Alvite numa partida que podia ter pontuado.