.

.
.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

Jogos todos no Domingo às 16 horas

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao recinto do Águias Negras de Tabuadelo com a convicção de conquistar a vitória e festejar desde logo o título de campeão distrital. Não será um jogo difícil para os de Travassós mas, terão de ter em conta que esta mesma equipa empatou em Antime na última jornada.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, desloca-se ao terreno do Brito Sport Clube depois de ter cedido um empate caseiro com o Tabuadelo e ter deixado escapar a possibilidade de chegar ao terceiro lugar. Não é um jogo fácil mas a vitória é bem possível.  

A ACD PICA, desloca-se ao Arco Baúlhe depois do empate caseiro frente ao Este. Os de Basto são sempre um osso duro de roer para os fafenses e este jogo não vai fugir à regra. Mas o Pica vai querer manter o terceiro lugar e no mínimo quer pontuar.

O GD SILVARES, de Ténio Tenev, desloca-se ao campo do segundo classificado, Ruivanense, depois do seu jogo em casa com o Cabeceirense ter terminado aos 60 minutos. A equipa de Silvares tem andado algo desmotiva nesta ponta final do campeonato. Será que a qualidade do adversário vai despertar os silvarense?

O FERMILENSE, de Luís Carlos, recebe a formação do Guilhofrei em mais um jogo que se revela uma final. Os fermilenses não vão perder a oportunidade de vencer em casa para poderem vir à Pica no último jogo com outra margem de manobra.
.

Sem comentários: