.

.
.

domingo, 15 de maio de 2011

1.ª Div. AF Braga: Ruivanense, 4 - GD Silvares, 0

Texto: João Carlos Lopes

A missão era quase impossível

O Grupo Desportivo de Silvares deslocou-se a Famalicão para jogar com o já promovido à Divisão de Honra Ruivanense, com quem perdeu por quatro bolas a zero.

A missão do Silvares que tem feito uma parte final de época um pouco pobre era quase impossível perante uma equipa que ainda acalenta o sonho de ser campeã distrital da 1.ª Divisão, como ficou provado com a derrota do Travassós em Tabuadelo ficando esse desiderato para a última jornada.

Tudo indica que muita coisa vai mudar no Silvares na próxima temporada pois há pessoas desanimadas naquele Clube que não deverão dar continuidade ao trabalho que lhe foi pedido quando parecia que o Silvares não jogaria na presente temporada. 

Há ainda outras questões pendentes no Silvares como a resolução do problema que está a impedir que seja colocado o piso sintético no campo professor Manuel José Dias. Outra questão em aberto é saber quem será o próximo treinador. Perante tudo isto, não se sabe nem se pode falar, por enquanto, do futuro do Silvares, que, esta temporada com todas as dificuldades que lhe são conhecidas conseguiu a manutenção na 1.ª Divisão da AF de Braga.
.

Sem comentários: