.

.
.

domingo, 29 de maio de 2011

Gil Vicente de Sandro também já lá mora na I Liga

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Barcelos Popular
.
Defesa fafense festejou subida e título.
O Gil Vicente do defesa central fafense Sandro também conquistou o direito de disputar a I Liga Nacional na temporada 2011/2012, após vencer o Fátima, no derradeiro jogo por 3-1. Sandro festejou igualmente o título de Campeão da Liga Orangina, ambos os feitos só alcançados nesta última jornada.
Depois de Henrique, também defesa central, do Feirense, eis que outro fafense consegue um êxito estrondoso na presente temporada.
Sandro fez a sua formação na AD Fafe, Clube que representou como sénior, antes de rumar ao FC porto B. Passou depois pelo Tourizense e pelo FC Lixa, rumando depois ao Olhanense para regressar ao norte e jogar no Vizela, estando ao serviço dos gilistas desde a temporada 2009/2010.
Sandro é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Paulo Alves que contou sempre com a experiência deste central fafense de 28 anos.
É mais um êxito de Sandro, mas também da formação fafense que se revê no sucesso do seu antigo atleta. Mais um motivo para os pais acreditarem na formação que se vai fazendo em Fafe, cujos melhores atletas têm atingido patamares que outros não logram alcançar.
Parabéns ao Sandro e ao Henrique por elevarem tão alto o nome de Fafe através do futebol.
.

1 comentário:

vitor disse...

parabéns campeão tu mereces... cumprimentos vitor