Temos campeões
.
Com mais uma exibição consistente e num jogo de alta voltagem, o Andebol Clube de Fafe foi à Madeira impor uma derrota ao Marítimo por 40-39, consolidando o primeiro lugar em mais um jogo em que os fafenses se divertiram a jogar andebol ao mais alto nível.
Agora a subida está matematicamente garantida e o título de campeão nacional da 2.ª Divisão praticamente assegurado, pois ninguém acredita que os fafenses perdem os dois jogos que ainda vão fazer em casa contra o Vitória de Setúbal e o Sismaria, pelo que esta acaba por ser uma época dourada para o andebol fafense.
Neste jogo frente ao Marítimo os fafenses tiveram que puxar pelos galões de campeão para mostrarem aos insulares quem manda nesta divisão. É que o marítimo estava apostado em infligir a primeira derrota aos fafenses e chegou mesmo ao intervalo com a vantagem de 20-17 no marcador.
Na segunda parte os fafenses não se deixaram embalar pelas ondas da lha e arancaram para uma exibição ao seu melhor nível, roçando a perfeição, tendo garantindo um parcial de 23-19, ou seja, fizeram melhor que o Marítimo na primeira parte. No final a diferença de uma golo apenas, 40-39, espelha bem a velocidade do jogo que não deu descanso ao marcador.
Nesta partida mais uma vez se destacou a veia goleadora de Cláudio Mota, com nove golos apontados, seguindo-se-lhe João Ferreira com sete e João Castilho com seis. Contudo, neste em que a diferença foi mínima, todos os golos foram importantes. Os quatro de Armando Pinto e Luís Nunes e os três de Duarte Silva e ainda os golos solitários de Bruno Silva e João Costa.
o AC FAFE ALINHOU COM: Luís Ferreira e Pedro Sousa; Armando Pinto (4), Rui Carvalho, Bruno Silva (1) Alexis Oliveira, Cláudio Mota (9), Duarte Silva (3) Rui Paulo, João Costa (1), Luís Nunes (4), João Castilho (6) Paulo Fernandes (5) e João Ferreira (7). Treinador, Óscar Freitas.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário