Leitão entrou para a história do Clube
Os juniores do Antime estrearam-se no relvado sintético do Clube com uma vitória sobre o Cavalões por 4-0, superando, dessa forma a estreia da equipa sénior que tinha feito um empate a uma bola no dia da inauguração daquele piso.
No primeiro tempo ambas as equipas se empolgaram no jogo tendo o Antime utilizado mais uma vez uma das suas grandes armas, o contra-ataque, com Leitão a fazer o primeiro golo do jogo, a meio da primeira parte e a entrar para a história do Antime como sendo o primeiro atleta do clube a marcar naquele novo recinto.
O Cavalões já habituado ao piso sintético, deu indícios que queria outro resultado mas teve em Rui, guarda-redes do Antime, um obstáculo intransponível.
No segundo tempo o Antime soube ter posse de bola, evitando, com isso que o adversário pudesse fazer estragos. Na sequência de um mau alívio do guardião do Cavalões, bento não perdoou e ampliou o resultado para 2-0.
Pouco tempo depois do segundo golo, leitão sofreu grande penalidade que viria a ser concretizada por Rafael.
Faltava pouco tempo para o apito final quando Toninho rematou para defesa incompleta de do guarda-redes forasteiro e, Coelho, na recarga fez o quatro zero para o Antime que, assim, fez um grande estreia no novo piso do parque de jogos do Clube.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário