.

.
.

domingo, 29 de maio de 2011

Arões Sport Clube: António é a primeira baixa anunciada


Texto: João Carlos Lopes / Foto: Arões Global 
 
"O arões é sem dúvida um clube diferente"
 
O veterano António entendeu ser o momento certo para dizer adeus ao Clube, depois de anos a representar a colectividade ao mais alto nível, em que deu o seu contributo dentro e fora das quatro linhas, pois quem estivesse perto dele não tinha tristeza. António era o animador do grupo e a sua padsagem marca de forma muito positiva uma era no Arões Sport Clube. Foram dois anos de convivência intensa e de perfeita integração a uma colectividade que, como o ele próprio diz na mensagem que escreveu no facebook encontrou pela frente "uma colectividade diferente".
 
Se o Arões foi um clube diferente para o António, também o António foi um jogador diferente para o Arões, por ser uma pessoa que, devido às suas qualidades dsportivas e humanas marcou pelo carácter e pelo espiríto com que se entregou à causa aronense, estando envolvido na equipa que conquistou a melhor época de sempre do Clube e que esteve muito perto de ascender a um escalão nacional.
 
Na qualidade de director do Montelongo Desportivo, deixo aqui uma palavra de apreço e de amizade a este grande jogador e acima de tudo um abraço pela forma digna e sincera com que sempre soube lidar com a comunicação social, não fosse ele um homem do meio. Estou certo que os aronenses jamais esquecerão o António.
 
Eis a mensagem que o mesmo deixou a todos os aronenses:
 
Venho por este meio agradecer os 2 maravilhosos anos que passei no clube que aprendi amar, o arões é sem dúvida um clube diferente e com gente humilde ,trabalhadora e verdadeira. Meus amigos chegou a hora de partir mas tenho a certeza que em cada um de voces deixei um amigo. Quero que se lembrem sempre do António brincalhão, amigo do amigo e que tentou sempre ser o mais profissional possível.Obrigado de coração a todos a todos mesmo nunca vos esquecerei.Não é um adeus mas um até já.....

Sem comentários: