.
Antunes mostrou quão rápido pode ser
.
Paulo Antunes fez jus à sua rapidez e experiência para somar uma importante vitória no Rali Vila Verde. Sempre concentrado e sem erros Antunes levou o Citroen C2 R2 Max a uma vitória, beneficiando ainda daquela estrelinha da sorte que acompanha sempre os melhores.
João Silva também fez uma brilhante estreia num rali que desconhecia por completo, mas só se pode queixar de si. Um engano no percurso da 9ª especial (que já deu confusão em anos anteriores), levou-o a falhar um cruzamento, e a perder a liderança na 10ª especial que já tinha conquistado logo no início do 2º dia. Depois já era tarde para recuperar, acabando assim no segundo lugar, num rali que tinha condições (carro) e andamento (rapidez) para ganhar.
.
Paulo Neto "cerrou" os punhos e assim que chegou ao 3º lugar não mais o largou, não deixando que Armando Oliveira chegasse perto. Numa prova de concentração, o piloto de Sintra acaba por obter nesta prova um excelente resultado, apesar de um susto mesmo no final quando reparou que tinha o depósito de combustível roto e a perder gasolina.
.
Nas restantes posições ficaram Ricardo Marques, que ainda subiu uma posição, por troca precisamente com Hugo Mesquita.
Renato Pita ainda foi a Vila Verde buscar duas vitórias, uma para a Taça de Portugal de Ralis e outra para o Regional Norte, depois de uma prova que dominou totalmente.
.
Marcos Gonçalves em Skoda Fabia TDi foi a surpresa na Taça, com o segundo lugar, ficando na frente de Paulo Silva que ainda superou Júlio Bastos, com ambos os pilotos em BMW.
.LÍDERES DO RALLY:.
Ivo Nogueira (Pec 1 e 2); Paulo Antunes (Pec 3 a 7); João Silva (Pec 8 e 9); Paulo Antunes (Pec 10 a 13)
.
VENCEDORES DE TROÇOS:.
Ivo Nogueira (1); Paulo Antunes (3); João Silva (9)
.
CLASSIFICAÇÃO FINAL.
1º Paulo Antunes / Alberto Oliveira – Citroën C2 R2 Max 1h09m14,5s
.
2º João Silva / José Janela – Renault Clio R3 a 4,8s
.
3º Paulo neto / Daniel Amaral – Citroen DS3 R3T a 4m24,s
.
4º Armando Oliveira / Alexandre Rodrigues – Citroën C2 R2 Max a 5m53,3s
.
5º Ricardo Marques / Jorge Carvalho – Citroën C2 R2 Max a 7m51,7s
.
6º Hugo Mesquita / Nuno Rodrigues da Silva – Citroën DS3 R3T a 8m45,9s
.
Sem comentários:
Enviar um comentário