Agostinho Bento |
Este quarto é um lugar com boa vista
O Fafe despediu-se do campeonato da 2.ª Divisão B 2010/2011, onde terá presença garantida para a próxima temporada, com uma derrota no Funchal, por uma bola a zero, ante o Marítimo B. No entanto, esta derrota não blisca a excelente época que os fafenses fizeram, em ano de retorno a este escalão, onde garantiram o quarto lugar.
Num jogo em que o árbitro Jorge Tavares, do Conselho de Arbitragem de Aveiro, não mostrou qualquer cartão, o técnico fafense, Agostinho Bento, aproveitou para dar alguns minutos a dois jogadores que não tinham tido oportunidades esta época, o ex-júnior Ricardo Soares e ainda a Rui Nogueira.
Ao intervalo registava-se uma igualdade sem golos e o golo dos maritimistas foi apontado aos 52 minutos, por Romeu.
O União da Madeira é o campeão desta série e as formações insulares do Caniçal, Andorinha e Pontassolensse acomapnham o Bragança na descida á 3.ª Divisão.
Com esta época encerrada em termos desportivos, resta agora aguardar pelo acto eleitoral do Clube e ainda por tudo o que daí decorrerá, nomeadamente, no que se refere a renovações e a eventuais reforços para a próxima época.
O Fafe alinhou com: Ricardo; Primo (Rui Nogueira, 78'), Ricardo Soares, Zé Manel, Mike; André (Jader, 68'), João Nogueira e Silvestre; Ferrinho, Hugo Oliveira (Miguel Veiga, 45')e Jorginho. Treinador, Agostinho Bento.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário