.

.
.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

 
1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD TRAVASSÓS, de Paulinho, Recebe o Brito e vai ter que vencer para que possa festejar o título de campeão perante os seus adeptos. Isto porque facilitou no último jogo frente ao Tabuadelo com quem perdeu por uma bola a zero.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, recebe o Lagense na despedida do campeonato, depois de uma época em que fez o que foi possível e apesar o ter feito para além das expectativas andou muito perto de conquistar um lugar de subida. Com a situação destes dois clubes defenidas, o jogo realiza-se no Sábado, pelas 16 horas, ao invés dos restantes.

A ACD PICA, recebe o FERMILENSE, de Luís Carlos, num jogo que é mais importante para os de Basto que para os fafenses. Os de Fermil precisam deste jogo para garantirem a manutenção e não dependerem de resultados alheios.

O GD SILVARES, de Ténio Tenev, recebe o S. Cosme na despedida do campeonato e quiçá de muita gente ligada ao Clube que não quer continuar num barco que apesar de ter chegado a bom porto provocou muito desgaste durante a época.
.

1 comentário:

Wolfman disse...

Excepto o Antime x Lagense que joga sábado ás 16h00.