.

.
.

domingo, 8 de maio de 2011

Futsal Feminino: Golães venceu a Taça Concelhia

Texto e foto: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes

Caloiras mas vencedoras

A equipa de Futsal Feminino do GDCR de Golães venceu a Taça Concelhia de Futsal ao bater na final, realizada na tarde deste Domingo, dia 8 de Maio, a formação do GCD Regadas, por 3-2, em jogo realizado no Pavilhão Multiusos de Fafe que se encheu de espectadores.
A equipa do Golães, treinada por José Martins, que é vice-campeã do Campeonato Concelhio de Futsal, realizado pela Associação de Futebol Popular de Fafe, entidade que também tutela este Troféu, consegue este feito no primeiro ano que entra na competição.
A grande figura do jogo foi a segunda melhor marcadora do campeonato, Ana Loira, que marcou todos os golos do Golães nesta partida, operando uma autêntica revolução uma vez que a formação do Regadas esteve na frente do marcador com um golo de Susana.
Ao intervalo registava-se uma igualdade a uma bola e a segunda parte prometia duas equipas em busca da vitória, o que, de facto, se veio a revelar.
A formação do Golães acabou por dar a volta ao marcador pela inevitável Ana Loira que colocou o marcador em 2-1 e depois em 3-1. O Regadas ainda reduziu para 3-2 por Natália mas a contenda chegaria ao final com a vitória das caloiras na prova.
No final a festa de umas acabou por ser a tristeza de outras mas o futebol é pródigo neste tipo de situações e a formação do Regadas sabe que sim pois também já foi vencedora desta prova por mais que uma ocasião.

Jogo realizado no Pavilhão Multiusos de Fafe.

REGADAS: Joana, Lara, Cláudia, Sabina, Sabina, Ana, Sandra, Susana, Natália e Daniela.
GOLÃES: Bárbara, Joana, Tânia, Ana Marina, Cátia, Lisandra, Andreia, Ana Loira e Joana.
Marcadoras: Susana, Ana Loira (3) e Natália.
.

Sem comentários: