Falta transpor a
barreira psicológica
barreira psicológica
Com golos de Renato e Jorge, os Juvenis da AD Fafe fizeram o último jogo da época em casa frente ao Moreirense Futebol Clube, a quem venceram por duas bolas a zero.
A equipa de Moreira de Cónegos ocupa a penúltima posição da tabela pelo que, este jogo, como era previsível, não foi difícil para os fafenses.
O Fafe está na terceira posição num campeonato liderado pela equipa satélite do Vitória de Guimarães, Os Sandinenses, seguida do Ribeirão, mas ainda lhe falta fazer um jogo para garantir este lugar do pódio e esse é contra um adversário a quem os fafenses nunca venceram esta época, quer em jogos oficiais, campeonato e Taça, quer em jogos particulares, nomeadamente no Torneio de Lousada. Os vizelenses não são melhores que o Fafe, nem coisa que se pareça, mas os fafenses parecem inibir-se contra este adversário. É a derradeira oportunidade para mudar o rumo aos acontecimentos.
Quanto à época não se pode considerar positiva, face à qualidade do plantel fafense e à possibilidade da equipa ter feito mais e melhor. Mesmo assim, louva-se o trabalho dos treinadores Ricardo Cunha e Carlos Casagrande, pois nem sempre tiveram os melhores jogadores à disposição.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário