.

.
.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Div. Honra AF Braga: Forjães, 1 - Arões SC, 0

Texto: João Carlos Lopes

Isto é que vai uma crise!

O Arões Sport Clube foi a Esposende perder com o Forjães por uma bola a zero e caiu para o sétimo lugar na tabela classificativa, com 28 pontos, apenas mais sete que um trio de clubes (Gerês, Porto D'Ave e Martim) que se encontram abaixo da linha de água.

O jogo de Forjães não correu nada bem aos fafenses que continuam a não ser bafejados pela sorte e até desperdiçaram uma grande penalidade, através de Raimundo. Ao intervalo registava-se uma igualdade sem golos e apesar do Arões não ter conseguido marcar também não tinha permitido veleidades aos adversários.

No início da segunda parte, uma desatenção por parte da defensiva aronese foi o suficiente para os de Forjães encontrarem uma agulha no palheiro, ou seja, praticamente na única ocasião em que o podiam ter feito fizeram o golo que lhes haveria de dar a vitória e ultrapassar o Arões na classificação.

Depois de sofrer o golo o Arões bem porfiou mas não logrou alcançar o golo que no mínimo lhe desse o empate. Para maior desespero dos fafenses, no último lance da partida a defesa do Forjães tirou uma bola sobre a linha de golo. Desde o dia quatro de Dezembro até agora o Arões só venceu uma única vez em nove jogos disputados, somando três empates e cinco derrotas.
.

Sem comentários: