.

.
.

domingo, 26 de maio de 2013

Futsal - Juniores Taça do Minho: Priscos, 6 - Nun'Álvares, 7

Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro 

Hat-trick de Diogo Rafael em vitória saborosa

- Guarda-redes Carvalho marcou dois

Os Juniores do Nun’Álvares arrancaram uma difícil, mas saborosa vitória no reduto do Priscos, por 6-7. Após a derrota em casa na primeira volta (5-6), e da derrota caseira diante do DJ Antunes na passada semana (4-6), os fafenses demonstraram a superioridade face ao seu adversário, num triunfo que ainda têm mais sabor, face às muitas contrariedades para o jogo.

As ausências de Hugo Lemos e Marco por lesão, além do castigo de João Pedro, limitaram as opções de José Magalhães e Luís Barros, que só contaram com seis jogadores, dois dos quais guarda-redes, Carvalho e Bruno.

Mas a equipa uniu-se e arrancou a terceira vitória em nove jogos na Taça do Minho. Diogo Rafael voltou a ser destaque, com um hat-trick. Carlos e Xavi também marcaram por uma ocasião, mas a verdadeira nota vai para Carvalho, guarda-redes que foi utilizado como jogador de campo, tendo sido decisivo na vitória, ao apontar dois golos.

Os 10 pontos que ditam o 5.º e penúltimo lugar na competição interdistrital não espelham o valor de uma equipa que tem sido perseguida pelas lesões e pelas expulsões, jogo após jogo. A última jornada da Taça do Minho dita a recepção dos fafenses ao São Mateus.
.

Sem comentários: