.

.
.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Talentoso João Resende transfere-se do SL Benfica para o Vitória SC

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Distância era um enorme entrave

O jovem e talentoso jogador de futebol João Resende cumpriu o período possível ao serviço da casa do Benfica da Póvoa de Lanhoso, mas perante a necessidade de se transferir para Lisboa, uma vez que estava no lote dos escolhidos pelos encarnados e sendo muito novo, tomou a opção, juntamente com os pais, de se transferir para o Vitória SC e vai prosseguir a sua actividade futebolística em Guimarães para poder continuar a ser um excelente aluno e desfrutar da companhia da família. 

O avançado goleador que vive intensamente o futebol vai agora deixar o seu perfume futebolístico no complexo Desportivo Doutor Pimenta Machado, depois de ter representado também, antes de ingressar nas escolas do Benfica, a AD Fafe.   

Para trás ficam dezenas de golos marcados pelos dois clubes quer em campeonatos federados quer em Torneios internacionais uma vez que era regularmente chamado a participar com as cores dos benfiquistas, onde marcou muitos e decisivos golos, o que certamente irá continuar a fazer com as cores do Vitória SC.

De referir que o atleta tem apenas 12 anos e que na época 2015/2016 será Infantil de 2.º ano. No entanto já jogou neste escalão nas últimas duas temporadas, precisamente as que esteve ao serviço do da Casa do Benfica da Póvoa de Lanhoso.  

Sem comentários: