.

.
.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Ciclismo - Crono Escalada de Vinhais: Castro e Almeida novamente no pódio

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Centro Ciclismo José Martins volta a mostrar-se

Os ciclistas do Centro de Ciclismo José Martins/Sala de Visitas do Minho Gabriel Castro e Paulo Almeida voltaram a estar em destaque no Open Regional de Bragança ao subirem ao pódio nas respectivas categorias de Master B e Master A, respectivamente. 

A quarta prova do Open Regional decorreu no último Sábado, com a Crono Escalada de Cidões, Vinhais, onde Gabriel Castro venceu na categoria de Master B, mantendo-se isolado na classificação geral, e Paulo Almeida foi terceiro em Master A. 

Gabriel Castro está mais próximo de se sagrar campeão regional do Open de Bragança e Paulo Almeida conseguiu chegar a liderança no crono. Em Elites Manuel Fernandes da mesma equipa foi quarto no conta-relógio o que lhe valeu chegar ao 3.º lugar da geral na sua categoria. 

No dia seguinte, Domingo, no Vinhais Extreme Cycling Road houve mais uma prova, esta em linha com a equipa do Centro de ciclismo José Martins a regressar a Vinhais através de Paulo Almeida Manuel Fernandes, com Gabriel Castro a não pode estar presente por compromissos pessoais. 

Paulo Almeida obteve o 3.º lugar na categoria de Master A, subindo ao 2.º lugar na geral do Open e Manuel Fernandes foi 5.º em Elites, tendo subido a 3.º da geral Open.

Sem comentários: