.

.
.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Arões SC dispensa mais três jogadores

Texto e fotos: Ricardo Castro
Zé Dias, Zé Paulo e Jorge estão sem clube

Zé Dias, Zé Paulo e Jorge não entram nas contas

O Arões continua a reajustar o plantel com vista à participação no Campeonato Nacional de Seniores. Depois da saída de Presunto, os aronenses confirmaram as dispensas de mais três jogadores, todos formados no clube. O avançado Zé Dias, o extremo Jorge e o médio Zé Paulo.

Contactada pelo MD, a direção do Arões confirmou conversa com os três atletas, admitindo-lhes que a época 2015/2016 seria muito difícil para jogarem e terem espaço no plantel, sendo preferível rodarem noutro emblema para ganhar ritmo e mais experiência.

Zé Dias e Zé Paulo, ambos de 20 anos, vestiram as cores do Arões desde 2011/2012, com um ano nos juvenis, dois nos juniores, tendo subido à equipa principal na época passada. Já Jorge chegou aos juniores do clube em 2014/2015 e conquistou o título distrital da 1.ª Divisão. Esta é a primeira época como sénior.

Zé Dias: “Foram quatro anos que jamais esquecerei”

Na sua página pessoal do Facebook, o jovem avançado reagiu à saída, salientando os quatro anos que passou no Arões e o companheiro de posição, Zézé, uma “grande influência” na sua evolução como jogador na primeira época de sénior. Por fim, Zé Dias desejou boa sorte aos ex-companheiros. “Desejo as maiores felicidades a todos os atletas que farão parte do plantel e a toda a direção, que consigam atingir as metas pretendidas para esta época. Felicidades ao Arões e a todos os adeptos. Vamos Arões”.

Sem comentários: