.

.
.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Rafael “Presunto” já não é jogador do Arões SC

Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro 

Termina ligação de quatro anos ao clube

O defesa-central Rafael Silva, também conhecido como Presunto no mundo do futebol, já não é jogador do Arões Sport Clube.

Rafael chegou aos aronenses em 2011/2012 para representar os juvenis, seguindo-se dois anos como júnior, antes da promoção à equipa principal sob o comando de Miguel Paredes, na época passada. Antes, iniciou a formação nos Ases de São Jorge, em 2010/2011.

Confirmada a subida ao Campeonato Nacional de Seniores, o Arões está a fazer alguns reajustes no plantel e a saída de Rafael é a primeira mexida confirmada desde a apresentação. Numa mensagem emitida na sua página pessoal do Facebook, o atleta confirmou o fim de ciclo no clube:

É com muita tristeza que me despeço do meu clube do coração, deixo a partir de hoje (terça-feira) de fazer parte do Arões Sport Clube, aqui amizades para a vida, obrigado a essas mesmas pessoas pois ajudaram-me a ser melhor pessoa e melhor ser humano, obrigado a toda a gente que sempre me apoiou e sempre acreditou no meu valor, resta-me desejar boa sorte a todo o plantel e que consigam alcançar os objetivos. Saudações.

Jovem aguarda propostas para prosseguir época

Com a pré-época em curso, o jogador de 19 anos sabe que não será fácil encontrar clube, mas espera competir em 2015/2016. “Estou sem clube e aberto a propostas, sei que não é fácil pois grande parte das equipas já têm os plantéis fechados, mas vou aguardar”, referiu, ao MD.

Sem comentários: