.

.
.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Albino Salgado sucede a Albino Salgado na AD Fafe

Albino Salgado
Texto e foto: João Carlos Lopes

Só se candidatou uma lista

- Agostinho Bento continua como técnico

A AD Fafe vai a votos na próxima sexta feira e, terminado o prazo para a apresentação de listas candidatas para o acto eleitoral, verificou-se apenas a candidatura da lista do actual presidente, Albino Salgado que, assim sucederá a si próprio e poderá dar continuidade ao trabalho efectuado nos últimos anos.

Quem também vai continuar como técnico principal é Agostinho Bento, treinador que fez uma excelente temporada ao comando da AD Fafe na época 2010/2011. A época está a ser preparada com algum secretismo embora seja quase certa a contratação do avançado ex-Merelinense, Mokas, conforme adiantamos à uns tempos atrás. Além desse reforço já é do conhecimento geral que os ex-juniores, João Miguel, Castro e Zé Brochado vão fazer parte do plantel 2011/2012. Já o guarda-redes Zé Marçal, com um ano de júnior ainda pela frente não tem qualquer vínculo firmado com o clube.

Logo após estar resolvida a questão das eleições as novidades irão surgir quanto a outros reforços do Clube até porque é sabido que a equipa se vai reforçar qualitativamente em alguns sectores.
.

Sem comentários: