.

.
.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Castro renovou pelo Moreirense FC

Texto: João Carlos Lopes / Foto: MFC
.
Capitão mantém-se no barco

O médio fafense Castro, renovou o vínculo contratual por mais uma temporada com o Moreirense Futebol Clube, equipa que na temporada 2010/2011 obteve a sétima posição da Liga Orangina. 

O jogador que faz 32 amanhã, dia 3 de Junho, viu, assim reconhecido o seu mérito e competência para disputar tão equilibrada liga, num clube no qual tem sido muito feliz e onde ostenta a braçadeira de capitão.

Castro fez a sua formação na AD Fafe, tendo permanecido depois na equipa sénior por seis temporadas, de onde transitou para o Moreirense FC que, sob as ordens de Manuel Machado chegou à I Liga. O jogador passou depois pelo Maia, Deposrtivo das Aves e Gondomar, antes de regressar novamente ao Moreirense na temporada transacta.

Trata-se de um jogador que só foi desviado dos grandes palcos do futebol devido a algumas arreliadoras lesões, que o impediram de dar o grande salto em fases em que tinha mostrado todo o seu potencial, nomeadamente, aquando da sua passagem pela I Liga, ao serviço deste mesmo clube. Não fossem esses imprevistos e o fafense seria ainda mais reconhecido no mundo do futebol.
.

Sem comentários: