.

.
.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Veteranos da UD Fafe A60 já estão em França




Texto e foto: João Carlos Lopes

Fatigados mas animados

Depois de uma viagem tranquila de autocarro que durou pouco mais de nove horas, os veteranos da UD Fafe Anos 60, bem como a comitiva que os acompanha já estão em solo francês e já se encontram instalados no Hotel Bellevue, em Séméac, para descansar um pouco e retemperar forças.

A viagem decorreu sem sobressaltos, ainda que a chuva marcasse presença durante muitos quilómetros, com as habituais paragens para mudança de motorista no sentido de respeitar as horas obrigatórias de descanso dos mesmos. O pequeno almoço foi tomado ainda nos Pirinéus e o resto da viagem acabou por ser feita num ápice, pois a maioria dos passageiros já estava desperta e as habituais conversas, de lés a lés, acabam sempre por enganar o tempo e fazê-lo "passar" mais depressa.

De recordar que a comitiva é composta por quarenta pessoas, na sua maioria familiares dos jogadores, o que vai originar com que tenham uma falange de apoio acima do normal nos jogos que costumam fazer em solo português.

O almoço vai ser deliciado no hotel onde os fafenses se encontram instalados, altura em que será revelado o programa para a tarde desta sexta-feira, feriado em Portugal mas dia de trabalho aqui em França.

Montelongo Desportivo faz parte desta comitiva e vai acompanhar a estadia da UD Fafe A 60 em terras gaulesas.
.

Sem comentários: