.

.
.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Futsal: Bruno Sousa foi Campeão Distrital pelo Santo Adrião

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Simão Félix
.
Fafense marcou 24 golos

- Sucesso no desporto e na escola. Um exemplo a seguir
.
O jogador fafense de Futsal, Bruno Sousa, é mais um exemplo de sucesso dos desportistas fafenses que jogam para lá das fronteiras do Concelho, pois sagrou-se Campeão Distrital pelo C. C. S. Santo Adrião, formação do Concelho de Vizela, com a consequente subida ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão em Futsal.

Bruno passou pelos escalões de formação de futebol da Associação Desportiva de Fafe, enveredando posteriormente pelo Futsal, onde representou o EPB (Escola Profissional de Braga), e cumpriu a segunda época no C. C. S. Santo Adrião que culminou com o referido título regional.

Trata-se de um jogador ainda muito jovem, com apenas 23 anos de idade, com enorme margem de progressão pela frente como atestam os 24 golos obtidos esta temporada ao serviço dos vizelenses, tendo sido um dos melhores marcadores da sua equipa, fazendo uso do seu magnífico pé esquerdo.

Bruno Sousa que é natural de Silvares e é mais um exemplo em como o desporto pode ser conciliado com os estudos, pois é licenciado em Economia e encontra-se actualmente a tirar o mestrado em Finanças na Universidade do Minho. Aliás representou vários anos a equipa da Universidade em Futsal, tendo sido vice-campeão do campeonato universitário na época de 2008/2009 e campeão na época 2009/2010. É mais um fafense a elevar bem alto o nome de Fafe em todos os sentidos.
.

Sem comentários: