.

.
.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

“Grupo AD Fafe” nasceu no Facebook para apoiar a AD Fafe

Texto: João Carlos Lopes

Cativar no mundo virtual para o real

Numa iniciativa que partiu de um associado, Tó-Zé Silva, esta a ganhar efeito bola de neve o Grupo AD Fafe, criado no Facebook, para ajudar, de alguma forma, a dinamizar a própria Associação Desportiva de Fafe. Este grupo, em pouco mais de 15 dias, já conta com mais de 400 "membros".
Já se sabe que as redes sociais vivem essencialmente de “relacionamentos” virtuais mas, as grandes empresas já não as dispensam para publicitar e vender os seus produtos ou anunciar os seus eventos.
Explorando este nicho que é a facilidade de encontrar pessoas pela internet, pois amigo chama amigo, o Grupo AD Fafe pretende cativar principalmente a faixa etária mais jovem, no sentido de esta se vir a tornar associada da AD Fafe e se mostrar mais interventiva e participativa na vida do Clube.
O Grupo AD Fafe está a procurar incentivar os amigos do Facebook mas, não se fica por aí, pois está ao mesmo tempo a prestar um serviço informativo e a divulgar o próprio Clube, a sua história e a revelar o amor clubista que muitos têm e conseguem manifestar através desta rede social.
A visão de Tó-Zé Silva, filho de um dos mais dinâmicos ex-presidentes da AD Fafe, António Silva, de canalizar, através do mundo virtual, energias para o Clube acaba por ter um valor altruísta e, a seu tempo, certamente que dará alguns frutos. Para já, louve-se esta excelente iniciativa.

Consulte neste endereço e faça-se membro, não paga nada por isso e pode discutir algumas ideias sobre a AD Fafe: http://www.facebook.com/home.php#!/home.php?sk=group_209501149071852
.

Sem comentários: