.

.
.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luís Silva (Pis) é o próximo treinador do OFC Antime

Texto: João Carlos Lopes

Mais uma solução vinda do Vale do Sousa 

Depois de muito se especular, o Operário Futebol Clube de Antime já tem treinador para a próxima temporada. Trata-se de mais um técnico oriundo da região do Vale do Sousa, “mercado” onde o Antime tem pescado ultimamente, mesmo no que concerne a jogadores. De salientar que o Antime, pela fama de cumpridor dos compromissos assumidos, é sempre um clube apetecível para qualquer treinador e que desde que Vítor Pacheco anunciou que não continuaria na equipa, o telefone dos dirigentes antimenses não parou de tocar a receber chamadas de técnicos interessados em orientar a equipa.

O novo técnico do Antime era treinador das Camadas Jovens do Futebol Clube da Lixa e treinador da Associação Desportiva de Maçôrra, equipa do Futebol Popular do Concelho de Felgueiras, que o agora treinador da equipa fafense levou ao título na temporada 2010/2011.

Os objectivos do Antime para a próxima temporada passam por fazer uma época tranquila na 1.ª Divisão Distrital, se possível nos lugares da frente, para manter a apreensão dos sócios e simpatizantes do Clube.
.
Para já ainda não foram adiantados nomes mas sabe-se que a Direcção já assegurou a continuidade de alguns dos melhores jogadores da época passada e que o novo treinador também tem alguns jogadores referenciados os quais poderão vir a ingressar no Clube.
.

Sem comentários: