.

.
.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Natação: Três títulos para Associação Desportiva de Fafe

Texto e foto: www.adfafe.pt 

Ruy Bezerra continua
a fabricar campeões

No passado dia 10, realizou-se no Complexo de Piscinas Do Clube Fluvial Portuense o Torneio de Técnicas Combinadas Cadetes B.
Estiveram presentes 18 clubes num total de 284 atletas. A Associação Desportiva de Fafe participou com 13 “jovens nadadores”, Ana Leal, Lara Ryf, Romeu Fernandes, João Freitas, Ana Leite, Rui Martins, Tânia Meireles, Sérgio Moniz, Fernando Pereira, Pedro Ribeiro, Rui Ribeiro, Mariana Sampaio e Fátima Teixeira, atletas com idades compreendidas entre os 7 e os 10 anos, treinados pelo eterno treinador do Fafe Ruy Bezerra.
Os bons resultados não tardaram a surgir e a ADF conquistou rapidamente a 1ª vitória na prova dos 100 estilos masculinos. A jornada foi longa mas repleta de êxitos alcançados por este jovens atletas.
No fim a contabilidade saldou-se em 3 títulos, dois conquistados pelo nadador Rui Martins e um pela Mariana Sampaio, o medalheiro contabilizou ainda mais 2 segundos lugares.
Estes são os nadadores mais novos da Associação Desportiva de Fafe que também já começam a demonstrar umas braçadas sólidas que prenunciam um bom futuro para o nosso clube.
.

Sem comentários: