.

.
.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Renovação de Marco Aurélio está complicada no GD Travassós

Texto e foto: João Carlos Lopes

Extremo esquerdo marcou 21 golos na época passada

- Tem um pé esquerdo que faz milagres

Apesar de alguma imprensa escrita ter noticiado a continuidade do extremo-esquerdo Marco Aurélio ao serviço do Grupo Desportivo de Travassós, Montelongo Desportivo está em condições de afirmar, que o valioso jogador ainda não chegou a acordo com a formação orientada por Paulinho, cuja direcção é liderada por Artur Castro e que a renovação "está mesmo complicadíssima".

Marco Aurélio é um dos jogadores que representa o GD Travassós com orgulho e foi um dos obreiros da histórica subida da equipa da sua terra à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, contribuindo de forma elucidativa pois marcou 21 golos na pretérita temporada, sendo, sem qualquer dúvida uma mais valia na manobra deste conjunto fafense.

Aos 30 anos Marco Aurélio, que além do Travassós Já representou a Associação Desportiva de Fafe durante quatro anos e o Arões Sport Clube, ainda tem muito para dar ao futebol. O seu pé esquerdo faz autênticos milagres, sendo um exímio marcador de bolas paradas. Trata-se de um jogador que qualquer treinador gostava de ter na sua equipa.
. 

1 comentário:

Unknown disse...

Lembro-me da sua passagem por Arões e de alguns livres que executou.

Não me importava de o voltar a ver por Arões xD