.

.
.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Paulinho continua no Travassós e já prepara a época 2011/2012

Texto: João Carlos Lopes

Para já conta com sete

- Raúl e Leandro também na calha

Paulinho, treinador que levou o Grupo Desportivo de Travassós à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga e ao título de Campeão da 1.ª Divisão, comprometeu-se com o clube para a próxima temporada e já a está a planificar os trabalhos para a mesma.

Ainda sem grandes certezas quanto a permanências, sabe-se já que, pelo menos sete jogadores vão continuar sob as ordens deste jovem técnico fafense. São eles o guarda-redes Ricardo e os jogadores, Vítor Bezouro, Marco Aurélio, Quinzinho, Tiago, Nuno Gonça, Fernando Preto e Lobo. Ainda que não tenha sido confirmado, fala-se nos bastidores que o médio Raúl (ex-Porto D'Ave) e o defesa esquerdo Leandro (antigo jogador do Mondinense e do Pica) podem ter já assinado pelo Travassós.

O GD Travassós é um dos seis clubes fafenses a beneficiar dos campos sintéticos pelo que, na próxima temporada, os jogadores que assumirem compromisso com esta colectividade vão ter excelentes condições de trabalho, sabendo-se também que a direcção presidida por Artur Castro está apostada em dotar o campo dos Carvalhinhos de infra-estruturas condignas com o novo piso.
.

Sem comentários: