Pedro Ismael - GD Joane |
Texto: João Carlos Lopes / Foto: S&S
Golo de Pedro Ismael ajuda
Joane a manter 2.º lugar
LIGA ZON SAGRES - Jornada 17
O GIL VICENTE (10.º), de Sandro, recebeu o FC Porto e venceu por 3-1, quebrando uma longa série de invencibilidade do campeão nacional, resultado que muito deu que falar e fez eco em tudo o que era sítio.
O FEIRENSE (12.º), de Henrique, recebeu o Benfica e ainda esteve a vencer por uma bola mas acabou a perder por 2-1. Foi uma derrota inglória pois o mesmo jogador do Feirense esteve na génese dos três golos da partida: fez o 1-0 para a sua equipa, marcou na própria baliza o 1-1 e fez a grande penalidade que originou o 2-1.
LIGA ORANGINA - Jornada 17
O MOREIRENSE FC (2.º), de Castro, foi batido pela primeira vez em casa esta época para o campeonato pelo Arouca com quem perdeu por 2-0, ficando mais longe do primeiro lugar (Estoril) e permitindo a aproximação do terceiro classificado (Aves).
O FREAMUNDE (14.º), de Luciano, foi batido no terreno do Trofense por 4-0. Derrota pesada que permitiu aos da Trofa ultrapassar os capões na classificação, deixando estes no limiar da linha de água.
2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 17
O FC TIRSENSE (4.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, foi empatar ao recinto do Lousada a uma bola, tendo caído para o quarto lugar, estando agora a nove pontos do líder, Varzim.
A AD LIMIANOS (6.º), de Tomané, recebeu o Macedo de Cavaleiros e não conseguir transformar o jogo caseiro em vitória, tendo registado um empate sem golos.
.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 17
O SC COIMBRÕES (10.º), de Diogo Costa, foi ao terreno do último, Madalena, vencer por 3-1 e registar a quarta vitória da temporada, subindo um lugar na classificação estando agora mais próximo de alcançar lugares na primeira metade da tabela.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 16
.
O GD JOANE (2.º), de Pedro Ismael, foi a Fão empatar a duas bolas. O jogador fafense marcou o seu quarto golo na presente temporada ao apontar um dos dois golos da sua equipa que ajudou a manter no segundo posto da classificação.
O FC AMARES (8.º), do treinador fafense Carlitos, recebeu o GD BRAGANÇA (3.º) de Miguel Lemos, com quem perdeu por uma bola a zero. A escassez do resultado evidencia bem a atitude e a réplica dada pela equipa minhota mas a vitória seria para o outro fafense que joga na formação transmontana.
O MARIA DA FONTE (10.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil perdeu em casa com o Vilaverdense por uma bola a zero, travando assim a recuperação que vinha a fazer na luta por um lugar ao sol.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 15
.
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, empatou em casa com o Câmara de Lobos a uma bola e, não sendo um resultado positivo á primeira vista, permitiu-lhe regressar ao lote dos seis primeiros classificados.
.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE AÇORES – Jornada 14
O SC GUADALUPE (6.º), do treinador fafense Sérgio Abreu, foi perder ao terreno do segundo classificado, Lusitânia, por 3-1. Faltam quatro jogos para terminar esta fase e vai ser necessário trabalhar até ao fim para a melhor pontuação possível.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário