Uma máquina de alegria e boa disposição
Realizou-se no passado domingo dia 28 de Junho a III Meia Maratona de Guimarães, prova que contou com cerca de 6 mil participantes envolvidos em três corridas, Meia Maratona (21km), Mini Maratona (10km) e Caminhada (5km).
Englobada em mais uma edição da Feira Afonsina, esta prova cruzou todo o recinto medieval trilhando o seu percurso pelas mais belas e recônditas ruas da cidade berço.
Sob intenso calor, o percurso não se adivinhou nada fácil, com muitas subidas e descidas difíceis de ultrapassar, mas graças às sombras da vegetação que marginavam a estrada e aos dois ou três chuveiros instalados ao longo do percurso, foi possível refrescar os ânimos e renovar forças, para que os atletas terminassem a prova.
A Sociedade Recreio Cepanense juntou a sua armada e levou 12 dos seus guerreiros até esta prova: José Pereira “Vieira”, Nuno Fernandes, Luís Vilela, Sérgio Fernandes, João Castro, António Vale, José Ribeiro, Hugo Moreno, João Oliveira, Sérgio Mendes, António Mendes e Luís Pacheco que, com muito esforço, cumpriram os árduos 21 km deixando um excelente cartão-de-visita do concelho.
Mais uma vez o espírito de companheirismo desta equipa foi bem visível no final, com a recepção calorosa por parte dos atletas que cortaram a meta mais cedo dando as boas vindas aos restantes elementos da equipa.
Dulce Félix (femininos) e José Moreira (masculinos) ambos do Benfica, venceram a edição deste ano da prova rainha do atletismo na cidade de Guimarães.
Sem comentários:
Enviar um comentário