.

.
.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Futebol Popular Sub 17: GCD Paços, 7 - GCD Armil, 0 (Póker de Rui Rocha)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Paços apanhou Armil em dia não

O Paços goleou o GD Armil por 7-0, em mais uma jornada do campeonato Sub 17, em futebol de 7, da tendo os pacenses conseguido uma vitória importante diante de um dos eternos rivais, num jogo bem conseguido.

O Paços dominou por completo a partida desde do início e marcou cedo, aos 5', por Carlos Freitas e de seguida Rui Rocha dilatou o marcador para 2-0.

Sem conseguir reagir o Armil consentiu ainda mais dois golos por Fábio Castro e Mário Pião aos 15' e 20'.

Na segunda parte o Armil equilibrou a partida e ainda chegou a assustar o guardião pacense mas sem resultados práticos.

Mas a equipa de Paulo Martins não baixou os braços e disso resultou em mais três golos por Rui Rocha que foi o herói do jogo ao fazer o seu primeiro Póker ao serviço do Passos.

o treinador da equipa que lidera o campeonato, Paulo Martins, referiu no final.: “o jogo era muito importante para nós e pensávamos de antemão que seria ainda mais complicado e com o decorrer do mesmo é que foi se tornando mais fácil, devido a grande atitude dos meus jogadores que levaram a sério a partida do início até ao fim e de um dia não do Armil. Só assim, tudo somado, é que deu este resultado tão dilatado e não acredito que volte a acontecer num futuro próximo. De salientar que sendo um jogo entre duas equipas rivais não houve nenhum cartão exibido por parte da equipa de arbitragem que se portou muito bem, contando também com o bom comportamento das duas equipas. Quero dizer que por termos ganho hoje não quer dizer que quem perdeu está fora da corrida porque o Armil tem uma grande equipa e com bons valores, e "amanhã" poderão ser eles a ganhar desta forma também."

Sem comentários: