.

.
.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Juniores - 1.ª Div. AF Braga | OFC Antime, 2 - Arões SC, 1 (Renhido)

REDAÇÃO 

Dérbi de muito empenho com muita assistência na bancada  

O OFC Antime recebeu o Arões SC no seu parque de jogos em jogo que juniores com as duas equipas separadas à partida por apenas dois pontos com vantagem para os aronenses, tendo o mesmo terminado com a vitória dos operários por 2-1, ultrapassando assim o seu opositor na tabela classificativa.  

Perante a presença de muito público nas bancadas, a primeira parte foi muito disputada e de alguma forma equilibrada com o Antime a inaugurar o marcador aos 17', por intermédio de Augusto após assistência de Rui Miguel e alguma atrapalhação na zona defensiva do Arões. 

Mas a equipa da casa mal teve tempo para festejar pois o Arões chegou quase de imediato à igualdade. Descida rápida de Zé Rui pela esquerda, qual motorizada a passar por toda a gente e a ir à linha cruzar atrasado para entregar a Martins para este encostar.   

O Arões caiu de rendimento na segunda parte e pertenceu quase sempre ao Antime a iniciativa de jogo, sem que o adversário conseguisse sair em contra-ataques rápidos como desejaria. 

O Antime foi mais rematador e criou algumas situações em que podia ter marcado, através de Dany e Chiquinho.

Os operários ficaram reduzidos a dez aos  83', por vermelho  directo de Rocha, numa expulsão em sacrifício da equipa com uma falta útil, pois evitou que um aronense se isolasse tendo-o derrubado fora da área.

Mesmo com menos um foi o Antime a estar mais perto do golo através de Oliveira com o remate deste a sair perto do poste. Também o Arões podia ter desfeito a igualdade sobre o minuto 90 com o remate a sair perto do poste.

Foi já em tempo de compensação, aos 92', que o Antime conseguiu o 2-1, num remate de Chiquinho à entrada da área depois de desviar a bola de um adversário e rematar de pé esquerdo com a bola a sair junto ao ângulo inferior da baliza aronense. 

Boa arbitragem sem qualquer influência no resultado.

Sem comentários: