A tranquilidade conquista-se jogo a jogo
O Arões Sport Clube desloca-se ao recinto do União Torcatense, anterior equipa do técnico Francisco Branco. Resta saber se os conhecimentos do treinador serão suficientes para desmontar a estratégia dos vimaranenses.
As duas equipas estão apenas separadas por dois pontos, com o Arões a ocupar a 7.ª posição com 26 pontos e o União Torcatense a 10.ª com 24. Ambas as equipas têm os mesmos golos sofridos, 21, enquanto o Arões tem ligeiro ascendente no ataque com 27 golos contra 22.
Seja como for este é um jogo de capital importância para as suas equipas sob pena de caírem em zonas que começam a ser proibitivas, nesta fase descendente da temporada. Quanto mais que o número de equipas que desce de escalão está sempre dependente dos Clubes da AF de Braga que militam na 3.ª Divisão nacional. No jogo da primeira volta o Arões venceu por 1-0, com um golo de Tiago. Agora as condições e os protagonistas serão outros e ambas as equipas vêm de derrotas na jornada anterior. O Arões perdeu em Forjães e o Torcatense, em Ronfe.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário