GD Travassós - GD Silvares
1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o GD SILVARES, de Ténio Tenev, num jogo que se revela como um dos mais importantes deste campeonato para as equipas fafenses, com a de S. Martinho a estar na expectativa e as restantes Pica e Antime, na luta por um lugar de subida. É por isso que ganhar ou perder pontos nesta altura do campeonato pode ser fatal, principalmente para quem aspira a um patamar superior. Neste caso, o Silvares visa somente a manutenção neste escalão e, como tal, não descura a conquista de pontos em qualquer campo. O Travassós tem a seu favor a magia da liderança e o Silvares vai fazer da vitória sobre o Antime, no último jogo, a motivação para tentar travar os que jogam no campo dos Carvalhinhos, sendo certo que Tenev, desde que pegou na equipa ainda não perdeu.
O PICA, desloca-se ao difícil terreno do Brito Sport Clube onde vai tentar vencer e ficar na expectativa que o Travassós ceda perante o Silvares. Os fafenses vêm de uma vitória caseira ante o Águias Negras de Tabuadelo e vão querer repetir a dose, agora na condição de visitantes, frente a outra formação vimaranense. De lembrar que o seu jogo é à mesma hora do Travassós-Silvares, no Domingo, pelas 15 horas.
O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, recebe o Campelos, no Campo de jogos da Pica, onde vai tentar vencer e esquecer a derrota sofrida frente ao Silvares. É um jogo para medir a capacidade e atitude dos antimenses após esse desaire no dérbi concelhio. Para ganhar esta partida, o ataque do Antime terá que funcionar mais com a cabeça que com o coração para poder decidir bem na hora da verdade.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se a Guimarães para jogar com a Associação Juvenil de Nespereira. Os fafenses vêm de uma vitória caseira no dérbi com o Regadas e querem continuar em alta.
O GCD REGADAS, de Alex, recebe em casa dos Amigos de Urgeses e vai querer esquecer rapidamente a derrota sofrida no campo do rival fafense. Vão ter que existir umas jogadas bem regadas para que no fim se saboreie uma vitória.
O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se ao recinto do Santo Adrião mas não vai apenas ver os que lá estão. Com careca no comando esta equipa luta sempre contra tudo e contra todos, até contra a má sorte.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário