.

.
.

sábado, 5 de março de 2011

Futebol Popular: Amigos de Quinchães, 0 - Ribeiros, 0

Texto: João Carlos Lopes / Sandro Costa
.
Grande susto depois de
choque acidental cabeças
- Mâncio foi conduzido ao hospital
.
Os Amigos de Quinchães receberam o Santa Maria de Ribeiros num jogo disputado sob o signo do equilíbrio com as equipas a terminarem a partida tal como ela começou.

Os intervenientes neste jogo, bem como todos aqueles que estavam por perto não ganharam para o susto quando, aos 50 minutos da partida, dois jogadores chocaram de cabeça num lance perfeitamente acidental. Barroso, do Santa Maria de Ribeiros e Mâncio, dos Amigos de Quinchães protagonizaram um lance extremamente aparatoso, em que ambos saíram lesionados. Mâncio perdeu momentaneamente os sentidos mas no local estava Ricardo, guarda-redes suplente do Ribeiros que, por felicidade no meio daquele infortúnio é enfermeiro de profissão e está ao serviço do INEM, prestou a primeira assistência ao jogador

O jogo esteve interrompido cerca de meia hora, tempo que incluiu o trabalho de preparação do sinistrado por parte do INEM que conduziu o jogador ao Hospital para que este fizesse exames complementares. 

Já o jogador do Ribeiros, Barroso, ainda voltou ao jogo, com a cabeça ligada. 

Montelongo desportivo, através dos signatários desta notícia deseja as melhoras e um rápido reestabelecimento aos jogador dos Amigos de Quinchães, Mâncio, e formula votos para que a vida do mesmo volte  rapidamente á normalidade.
.

Sem comentários: