.

.
.

sábado, 19 de novembro de 2011

Futebol Popular - Taça: Armil, 0 - Fareja, 2

Texto: Ricardo Pereira

Bis de Maia ditou o resultado

O  Armil recebeu o Fareja e perdeu por 2-0 em jogo a contar para a primeira eliminatória da primeira mão da Taça Cidade de Fafe.

O jogo começou com o Fareja a não disfarçar a sua intenção de tentar resolver a eliminatoria na casa do seu opositor, com uma grande pressão em todo o campo,e aproveitando-se um pouco de algumas fragilidades demonstradas pelo adversario neste jogo,desde cedo que as oportunidades de golo surgiam com grande facilidade e alguma frequência.

Num lance aparentemente inofensivo, um jogador do Armil cai, batendo com o cotovelo no chão e começa a gritar com muita dor, alertando os restantes jogadores em campo para o sucedido, que quando reparam no braço do jogador ficam muito consternados e solidarios.

Depois de alguns minutos passados e chamados os bombeiros recomeça o jogo, que volta a ser interrompido passado pouco tempo para a ambulancia entrar dentro de campo e socorrer o infortunado jogador.

Passados alguns minutos de desacerto por parte dos jogadores do Fareja, e já com uma bola na trave, sequência de um belo remate de fora da area de Maia, a equipa visitante chega ao golo pelo mesmo Maia, através de penalti.

O Fareja mantem a mesma toada de jogo, e ainda antes do intervalo Forte em mais um belo remate de primeira, envia a bola com grande estrondo á barra da baliza do Armil.

Na segunda parte mais do mesmo, com o Armil a não conseguir criar situações de golo, muito esforçado mas inconsequente.

A meio da segunda parte, Maia, faz mais um golo e deu um pouco de mais tranquilidade á sua equipa para a segunda mão.

Até final,o Armil ainda tentou esboçar uma reação, mas o Fareja num dia muito acertado não permtiu grandes veleidades.

O Fareja jogou com: Luís; Ricardo, Barbosa,Henrique, Filipe,
Zé, Aimar, Forte, Mica, Paulo e Maia. Suplentes utilizados: Moisés, Tiago martins, Cambalhota. Suplentes não utilizados: Tiago, Rafa e Gusto.

O Armil jogou com: Tiago; Luis, Pedro, Cesar, Joel, João, Marciano, José, Tiago, Pedro e  João. Suplentes utilizados: Tiago, Bruno, Filipe, Igor, Paulo Suplentes não utilizados: Gilberto e Luis.

Golos: Maia (2).
.

Sem comentários: