.

.
.

domingo, 20 de novembro de 2011

Taça AF Braga: Mosteiro, 0 - Arões SC, 2

Texto e foto: Rui Silva
 .
Meio caminho andado!
Em jogo de Taça, perante um adversário de escalão inferior, Francisco Branco deu oportunidade aos atletas menos utilizados, alguns mesmo em estreia com a camisola do Arões em jogos oficiais, caso de Nelson e Guise. Em nota de apontamento o Mosteiro havia vencido o FC Gandarela na 1.ª eliminatória por 4-1 ( 1.ª mão) e um nulo 0-0 na 2ª mão.
A superioridade do Arões neste jogo foi bem patente, chegando à vantagem no final do 1º quarto de hora por intermédio de Ismael e ampliando logo de seguida, aos 20 minutos, por Hélder silva. Mas o desperdício também esteve em campo, tantas foram as oportunidades falhadas. Umas mais escandalosas que outras, saliente-se as de Hélder Silva e Guise.
.
O Arões na segunda parte manteve a supremacia neste encontro mas não beneficiou de grandes ocasiões de golo. O Mosteiro também não teve argumentos para incomodar as redes da baliza à guarda de Nelson.
.
Este resultado deixa o Arões com um pé na próxima eliminatória, faltando ainda o jogo da 2ª mão, para que tal se confirme.
No próximo Sábado 26 Novembro, regressa o campeonato e o Arões recebe o Taipas, num jogo a contar para a 11ª jornada.  
Jogo realizado no Campo Paroquial do Mosteiro – Vieira do Minho
ÁRBITRO. Hugo Fernandes; Auxiliares | Marco Teixeira e Joel Dias
GDC Mosteiro: Pedro, Maradona, Vítor, Cajata, Carocha, Nenuco, Farinha, Araújo (cap.), Lau, Vitinha e Tatô
Suplentes: Tó, Tozé, Rafael, Ganso, Eurico, Ricardo, Fominhas.
Treinador: Ricardo Ferreira.
ARÕES SC: Nelson, Vítor Beijinhos, Pinto, Bruno Faria (cap.), César Costa, César (80 min.), Guise, Bruno Cunha, Hélder Silva (70 min.), Ismael e João (85 min.).
Suplentes: Júlio, Luís Pedro (80 min.), Ibrahima (70 min.), Romeu, Pedro Rosita, Ângelo, Rui Ossos (85 min.).
Treinador: Francisco Branco.
.

Sem comentários: