.

.
.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

XI Festival de Patinagem Artística


Texto e fotos GNA - Patinagem
.
Mais de meio milhar no Pavilhão Multiusos
.
No próximo dia 26, a partir das 21 horas, realiza-se no Pavilhão Multiusos de Fafe, o XI Festival de Patinagem Artística, numa organização do Sector da Patinagem do Grupo Nun’Álvares.
.
Estarão presentes mais de 500 atletas que não tendo como objectivo conseguir uma boa classificação, ou a conquista de títulos e taças, quererão, tão somente, mostrar ao público presente a grande beleza que esta modalidade desportiva encerra.
.
Os atletas que estarão presentes pertencem aos 20 clubes filiados nas Associações de Patinagem do Minho, Porto e Aveiro, a seguir indicados: Grupo Nun’Álvares de Fafe, Hóquei Clube de Riba d’Ave, Associação Desportiva de Argoncilhe, Grupo Desportivo do Vale do Lima, Associação Desportiva “Os Limianos”, Centro Social e Paroquial de Alfena, Escola Desportiva de Viana, Desportivo de Leça do Balio, Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo, Lousada Académico Clube, Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres, Clube Natação e Cultura de Paredes de Coura, Clube Cávado Patinagem Artística, Associação Desportiva de Penafiel, Rolar Hóquei de Lourosa, Academia de Patinagem do Marco, Rolar Custóias Clube, Academia de Gondomar Patinagem Artística, Clube Patinagem de Baguim e Escola Dramática e M. Valboense.
.
Como é habitual noutros eventos similares, espera-se que o Multiusos de Fafe registe casa cheia de um público apreciador da beleza e encanto desta modalidade desportiva que no Minho continua a crescer.
.

Sem comentários: