.

.
.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Geração Benfica de Fafe desenvolve campanha de solidariedade

Texto e foto: Geração Benfica de Fafe
.
Recolha de alimentos e brinquedos nas escolas
entre 14 de Novembro e 16 de Dezembro  
.
A Escola do Benfica em actividade desde Setembro na cidade de Fafe está a desenvolver uma campanha de solidariedade junto dos agrupamentos de escolas do Concelho, sensibilizando os alunos e professores para a sua participação contribuindo com alimentos e brinquedos.
O Coordenador Técnico em Fafe, professor Tenio Tenev, salienta a boa receptividade dos Homens de amanhã “temos sido bem recebidos pelas crianças que ficam muito entusiasmadas ao ver-nos chegar, de facto tem sido uma actividade que nos está a dar muito prazer, para além de estarmos a contribuir para uma instituição social (Coopfafe) que trabalha com crianças em Fafe, estamos também a proporcionar um momento diferente a estes alunos pois em conjunto com o departamento de desporto das escolas temos mostrado um pouco daquilo que é a nossa metodologia para que estas crianças possam experimentar em contexto de aula. Utilizamos o futebol e o nosso clube para servir uma boa causa e alegrar as crianças. No final são todos convidados a participar num treino nosso no estádio do Antime”, conclui Tenio Tenev.
A Escola do Benfica em Fafe e o Operário de Antime entregam os bens angariados no próximo dia 17 de Dezembro no estádio do Antime. Quem quiser participar na campanha deverá entregar os seus alimentos ou brinquedos no Centro de Treinos da Escola do Benfica ou na CoopFafe.
A Campanha tem ainda como parceiros o Operário de Antime, os supermercados Eleclerc e Intermarche assim como a empresa Berci e a Electro Ferreira Leite.  

Sem comentários: