.

.
.

sábado, 26 de novembro de 2011

2.ª Div. AF Braga: Agrupamento Stª Cristina, 4 - Airão, 3

Texto e foto: Luís Peixoto

Carneiro a bisar e Fred a confirmar 

- Jogo com três grandes penalidades. Duas para o Agrupamento e uma para o Airão

.
(Foto: Jogo contra o Regadas)
Depois de um resultado negativo em casa diante o Regadas para a Taça a equipa liderado por Marcelo Fernandes, deu seguimento aos bons resultados para o campeonato que tem feito com uma vitória caseira perante a equipa de Guimarães, Airão.

O primeiro golo do jogo foi do Agrupamento por intermédio de Fred de cabeça consegui inaugurar o marcador. O 1-1 surgiu de uma grande penalidade a favor do Airão que restabeleceu a igualdade. Já na segunda parte e novamente de grande penalidade só que desta vez para os da casa, Preto colocou novamente a vantagem do marcador para o Agrupamento. A resposta do Airão veio da marcação de um livre directo, fazendo o 2-2. De seguida os forasteiros colocaram-se pela primeira vez em vantagem no jogo quando faltavam 15 minutos para este acabar fizeram o 2-3. A equipa da casa não baixou os braço e após várias insistências por intermédio de Eurico e Carneiro este último consegui fazer o 3-3. O "brinde" surgiu já no final do jogo quando outra vez por grande penalidade Preto acabou por fixar o marcador em 4-3, num jogo frenético onde a sorte esteve do lado dos aronenses.
Com este resultado o Agrupamento mantêm-se no topo da classificação, quando ainda lhe falta realizar mais um jogo que os seus adversários mais directos na classificação. Em nove jogos realizados para o campeonato a equipa de Stª Cristina, soma sete vitórias, um empate e uma derrota.

Na próxima jornada a equipa de Arões desloca-se a Santo Emilião - Povoa de Lanhoso, para defrontar o Emilianos FC, equipa bem classificada no campeonato com menos quatro pontos que os aronenses.
.

Sem comentários: