Texto: João Carlos Lopes
Regresso à origem
Uma década depois, Patrício Elói Costa Silva, eternamente conhecido no futebol como Rambóia está de regresso ao Pica, para representar este Clube na 1.ª Divisão Distrital e tentar ajudar o técnico Carlos Salgado a alcançar a subida à Divisão de Honra.
O Pica foi o primeiro clube que este avançado representou como sénior, depois de se ter sagrado campeão distrital de Juniores pela AD Fafe, clube onde fez a sua formação como futebolista,
Rambóia regressa ao Pica com muita maturidade fruto da experiência adquirida nos vários clubes que representou, alguns deles em competições nos campeonatos nacionais, recordando-se aqui, que este jogador natural de Fafe, foi um dos obreiros do Vieira Sport Clube quando esta equipa ascendeu à 2.ª Divisão Nacional, sob o comando de Pedro Rui.
Além de já ter representado o Pica, o jogador, agora com 30 anos, já defendeu as cores do Atlético Cabeceirense, do Arões Sport Clube, do Vieira Sport Clube, do Futebol Clube de Amares, do Vilaverdense Futebol Clube e mais recentemente do Mondinense Futebol Clube. Regressa agora ao clube de origem como sénior para continuar a ser feliz no futebol.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário