.

.
.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Associação de Karaté de Fafe inicia época de forma positiva

Texto e fotos: AKF

.
Vitória no Campeonato Regional
de Cadetes e Juniores - F.N.K.-P
.
A Associação de Karaté de Fafe, estreou-se na primeira prova da época com dois títulos de vice-campeões regionais na fase regional Norte de Cadetes e Juniores da Federação Nacional de Karate Portugal (F.N.K.-P).
No passado dia 19 de Novembro de 2011, teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Delães, a fase Regional Norte de Cadetes e Juniores da F.N.K.-P.
A A.K.Fafe, esteve representada com oito atletas. No escalão de Cadetes na modalidade de Kumite (combate): Diana Teixeira; Ricardo Pereira; Bruno Magalhães e Diana Baptista (Kata e Kumite). E no escalão de Kumite Juniores: Rui Barros; Pedro Marinho; Duarte Baptista e Márcio Carvalho.
Numa competição acesa e de muita qualidade, que contou com mais de duas centenas de participantes, a A.K.Fafe dois lugares de destaque no pódio, na modalidade de Kumite nos escalões de cadetes femininos e juniores masculinos, sendo certo que cinco atletas da A.K.Fafe, ficaram apurados para o Campeonato Nacional que irá ter lugar no dia 10 de Dezembro, juntamente com o Campeonato Nacional de Sub 21, em Paredes.
De destacar, tendo em conta que se estrearam nestes escalões com lugares cimeiros no pódio, a excelente forma física e estratégia com que os atletas nos presentearam, designadamente, Diana Baptista que se sagrou Vice-Campeã Regional de Cadetes Femininos (-47Kg), que no caminho deixou para trás várias adversárias e de Duarte Baptista que se consagrou Vice-Campeão Regional de Juniores Masculinos (-55Kg).
Os atletas Bruno Magalhães, Márcio Carvalho e Pedro Marinho Loureiro ficaram-se pelo 5º e 7º lugares, respectivamente, conquistando também o apuramento para o Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores. Todos os atletas estão de parabéns pelo empenho e dedicação demonstrados.
PRÓXIMOS EVENTOS: Dia 10 de Dezembro - Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores; Campeonato Nacional sub-21 em Paredes.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de Segunda a Sábado das 18:45h às 21:00h - Avenida da Granja, nº 97, em Fafe karatefafe@iol.pt      
.

Sem comentários: