.

.
.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Juvenis – 2.ª Div. AF Braga: Fair - Play, 4 - Ases S. Jorge, 3

Texto: João Carlos Lopes

Adormecer custou a derrota

Os Juvenis do Ases de S. Jorge deslocaram-se ao campo do Fair-Play onde perderam por 4-2, numa partida em que chegaram a estar na frente do marcador e se deixaram ultrapassar.

A equipa dos Ases começou cedo a marcar. Na sequência de um livre, Joneca cruzou rasteiro e Marci fez o 1-0. Depois disso, os ases adormeceram e os visitados chegaram à igualdade no marcador.

Antes do intervalo, na sequência de um canto, Marco, surgiu sozinho ao primeiro poste e cabeceou para o 2-1, resultado que permaneceu ate ao intervalo.
No segundo tempo, os ases procuraram aumentar a vantagem, mas como diz o ditado: “quem nao marca sofre”, e o Fair-Play restabeleceu a igualdade.

Depois, o Fair-Play beneficiou de dois penaltis duvidosos e chegou ao 4-2. Os ases não baixaram os braços e ainda chegaram ao 4-3 final através de Castanha.
..
há 14 horasEnviada a partir do ChatHugo AlvesResta a estes jovens, trabalhar bem, dado que nesta semana têm 3 jogos, sendo que jogam no próximo dia 1 de Dezembro em famalicao um jogo em atraso da 4ª Jornada, e no próximo domingo dia 4 de Dezembro, em casa frente ao Ponte

Os Ases S. Jorge alinharam com: Patrício; Rui Costa, JP, Manuel João (Tiago, 65), Marco, Joneca (Cláudio, 60), Hugo Alves (C), Bruno Carvalho, Castanha, Morais e Joãozinho (Marcelo, 55).
.

Sem comentários: