.

.
.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Karate: Atletas do Centro Budo de Fafe no Campeonato Nacional

Texto: Emanuel Pereira / Foto: CBF
.
"Faltou uma pontinha de sorte"
.
Cinco atletas do Centro Budo de Fafe disputaram o Campeonato Regional Norte e Centro Norte de Cadetes e Juniores, que teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Delães, Vila Nova Famalicão, no último sábado. Em jogo estava o apuramento para o Campeonato Nacional de Karate.
Na categoria cadetes, os atletas fafenses Fábio Gonçalves, João Cunha e Orlando Freitas asseguraram um lugar no Campeonato Nacional de Karate, que se vai disputar no próximo dia 10 de Dezembro, em Paredes. Menos sorte tiveram os atletas Óscar Ferreira e José Lucas Fernandes, o primeiro cadete, o segundo júnior, que apesar de um esforço notório não firmaram a sua presença na competição.
.
Ainda neste campeonato regional de Vila Nova de Famalicão, destaque especial para o terceiro lugar do pódio conquistado por Orlando Freitas, na categoria de mais de 70 quilos.
.
Em comunicado o Centro Budo de Fafe fez saber que todos os atletas "revelaram um grande desempenho, e uma atitude e espírito combativo notáveis, faltando apenas “uma pontinha de sorte". “Apesar dos resultados não terem sido o esperado, mantemos a confiança em todos os nossos atletas e acreditamos num futuro desportivo promissor para cada um deles”.
.

Sem comentários: