.

.
.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Futebol / Legião Estrangeira

 
Texto: João Carlos Lopes / Foto: PN

Calheta de Silas e Noré
vence mais fora que em casa


2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 18

O FC TIRSENSE (5.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, teve a visita do líder Varzim SC e perdeu por uma bola a zero, deixando os poveiros ainda mais isolados na liderança e vindo-se ultrapassados pelo Fafe na classificação.  

A AD LIMIANOS (7.º), de Tomané, não foi feliz em Famalicão onde perdeu por uma bola a zero o que lhe custou descer na tabela classificativa. Foi a quinta derrota limiana em 18 jogos.    
 
.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 18

O SC COIMBRÕES (9.º), de Diogo Costa, recebeu o Boavista FC e desta vez não se ficou por um empate ao dominar a pantera e vencer os axadrezados por uma bola a zero. Foi um balão de oxigénio para fugir um pouco mais da zona da linha de água.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 17
.
O GD JOANE (1.º), de Pedro Ismael, recebeu o FC AMARES (8.º), do treinador fafense Carlitos, a quem venceu por duas bolas a zero o que lhe valeu a ascensão, de novo, ao primeiro lugar da classificação geral. Quanto ao Amares manteve o mesmo posto e fica mais longe de atingir um lugar de descanso nesta fase.  


GD BRAGANÇA (2.º) de Miguel Lemos, foi anfitrião do Esposende a quem venceu por 4-1 o que lhe valeu subir ao segundo lugar com os mesmos pontos do líder, Joane.   


O MARIA DA FONTE (9.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil voltou a derrapar ao empatar no recinto do Marinhas, adversário direto na luta pela manutenção, a uma bola. Já resta pouca margem nesta primeira fase à equipa da Póvoa de Lanhoso.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 17
.
O ESTRELA DA CALHETA (7.º), de Silas e Noré, foi ao terreno do último, União Desportiva de Santana vencer por 2-0 e consolidar a sexta posição na classificação. O Estrela tem a particularidade de ter vencido quatro jogos fora de portas contra um em casa. É caso para dizer que mais valia jogar sempre fora.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE AÇORES – Jornada 15

O SC GUADALUPE (5.º), do treinador fafense Sérgio Abreu, bateu, em casa, o União Micaelense por 5-0 e está a apenas uma vitória do Prainha FC, último dos que vão lutar para subir. O técnico fafense tem agora três jogos para fazer o milagre e num deles recebe precisamente o Prainha.
.

Sem comentários: