.

.
.

sábado, 21 de abril de 2012

1.ª Div AF Braga: ACD Pica, 2 - Brito SC, 2

Texto: João Carlos Lopes

O pássaro esteve nas duas mãos

O Pica de Carlos Salgado recebeu o líder Brito e quase conseguia conquistar os três pontos acabando por empatar um jogo em que chegou a ter vantagem de dois golos o que deixa a equipa dependente do resultado do S. Cosme na corrida ao outro lugar da promoção.

A equipa fafense passou para o comando do marcador aos 25 minutos com um golo de um dos seus melhores jogadores, Álvaro Miguel que conseguiu fazer um bom . O segundo golo foi ainda mais espectacular e teve a chancela de Malhado.

Ainda na primeira parte, aos 38 minutos, os vimaranenses conseguiram reduzir para 2-1 na marcação de um livre, resultado com que se chegou ao intervalo.  

Na segunda parte, aos 55 minutos, também na cobrança de uma bola parada o Brito chegou á igualdade. O Pica tentou chegar novamente à frente no marcador, criou inúmeras oportunidades, esteve muito perto do 3-1, mas os seus avançados estiveram demasiado perdulários. Carlos Salgado fez todos os possíveis para ganhar o jogo, chegando a jogar apenas com três defesas, depois de tirar Domingos para a entrada de Vasco, com este a não conseguir ser decisivo na hora do último remate, sendo um dos mais perdulários da equipa.
.

Sem comentários: