.

.
.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Natação: Multinations Junior 2012: Diana Durães ajuda a bater mais um recorde Nacional

Texto:FPN/João Carlos Lopes
.
Diana participou na conquista de duas medalhas
.
A nadadora fafense Diana Durães, que compete habitualmente ao serviço da FOCA, de Felgueiras, conseguiu mais um recorde Nacional junior, desta vez em representação da Selecção Nacional na estafeta 4x100 mt livres, no Multinations Júnior 2012, competição em que Portugal conseguiu um honroso e meritório 2.º lugar em femininos.
.
A estafeta feminina composta por Isabel Abreu, Inês Fernandes, Ana Marta Miranda e Diana Durães, quadra que nadou os 4x100 livres em 3:59.28 minutos, melhorando o máximo nacional de 4:03.93, que já datava do ano de 2008.
.
Na estafeta de 4x200 livres , na qual participaram por Portugal: Diana, Isabel, Inês, e Ruivo, conseguiram a medalha de bronze alcançando o terceiro lugar.
.
Mais uma grande prestação desta nadadora fafense a justificar e de que maneira a sua chamada à Selecção nacional, honrando as cores do país e, acima de tudo, a deixar o nome de Fafe, de alguma  forma, gravado em mais este êxito da Selecção de Natação.
.
Uma nadadora a seguir atentamente nas próximas competições pois certamente vai continuar a provar todo o seu valor e qualidades natas para competir dento de água.
. 

Sem comentários: